sábado, 2 de abril de 2011

zero six three.

Salinha bonitinha da Luxor. Essa não é a sala de aula (óbvio, pelos pufes, tapete e almofadas ali.) mas todas as salas de lá são lindinhas e com desenhos nas paredes. Os desenhos das outras salas são ainda mais legais, porque são aquelas artes egípcias de pessoas mesmo, com o rosto e algumas partes do corpo de perfil, mas o tronco frontal. :] Nessa tem o deserto/areia e uma pirâmide ali. <3
E olha, prefiro ficar olhando as paredes e analisando a arte egípcia (que é matéria da minha prova de História da Arte na terça lol) porque dançar tá foda desde que trocaram a minha professora.
Não tô conseguindo pegar o ritmo dessa. Eu tava achando que era por causa do costume com as aulas da Yasmin, que eu fazia a 1 ano e pouco já, mas essa faz as coisas rápido demais, não explica os passos direito e _me ignora_ na sala, pqp. Saudades da Yasmin, sério ): Além de divertida, ela explica as coisas direitinho e com calma.
Não queria mesmo, mas provavelmente eu vou acabar desistindo da dança do ventre. No meio da semana, quando eu tô pensando nisso, eu sempre penso "Ah mas eu tô quase no avançado já", mas no sábado, quando eu tô na aula, eu percebo que não vai rolar. -_- Ou eu troco de professora de novo, mas dessa vez por vontade própria, ou vou desistir e ficar um tempo sem fazer nada ._. Triste.


Primeira vez que eu faço um post grande e só de um dia, hein ahuhHAUHua Sei que esse blog não é lugar de post-desabafo, mas enfim, achei que tem a ver com a foto e tô frustrada ):

2 comentários:

  1. Olá bellydance, puxa se eu pudesse te vender um conselho eu te diria: troca de droga de profª!!
    Mas creio que as coisas não sejam tão simples-assim... ~_~
    Então, se for seguir meu conselho me manda um mimo de natal! hehehe
    Fiz umas aulinhas de dança do ventre e achei que ia ficar mais barriguda do que já sou e parei (deve ter sido preguiça na verdade) *_*
    Ótimo findi ^_^

    ResponderExcluir
  2. Parar e ficar sem fazer nada vai acabar parando pra sempre u-u
    Pára por uma semana e jah recomeça na outra u-u
    é uma ordem u-u

    ResponderExcluir