quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

zero one seven.


EU NO MEU CAMARIM DO SHOW BURLESQUE VEM GENTE.
Brinques. Eu em banheiro de shopping porque sou mucho patricinha de BEVERLY HILLS. Eu amava esse seriado. OK, voltando.......
Tirei essa foto porque entrei no banheiro (proibido, diga-se de passagem lol) do cinemark E TINHA ESSAS LUZES DE CAMARIM E ELAS ACENDIAM SOZINHAS D: achei magia.
Enfim. Cinema hoje com Chess(vulgo Kyou), mãe e sogrinha.♥ Fomos assistir O Turista.
O filme é bonzinho. Não é aquela coisa INOVADOURA, mas também num é péssimo. Também, filme com a Jolie e o Depp NÃO TEM COMO eu achar péssimo, qualquer erro/coisa mal feita eu nem vou reparar de tão distraída com a beleza desses indivíduos ):
É incrível como eu vejo o Depp e todo meu fangirlismo volta SHUAHUhuas Apesar da cara gorda que ele tá ultimamente, ele é tão lindo e a barba dele seduz tanto e ;_; Ainda bem que tenho minha sogra pra ser fangirl comigo porque olha, minha mãe não entende u_u ahuuhHUAHUa
Ainda quero muito ver Black Swan e Burlesque (esse mais por causa da linda da Kristen Bell ♥) mas do jeito que anda difícil eu ir no cinema...

Um comentário:

  1. Filme forçado e com 'twist' previsiveis u_u
    Mas ó, eu gostei. Foi melhor que Due Date, certeza! Non odiei o Depp tb, definitivamente é o papel xD

    Tnkz por ir, de novo *-*

    ResponderExcluir