sábado, 19 de fevereiro de 2011

zero two zero. zero two one.


Ontem. Heineken (com gosto de copo sujo), Doritos e baratinhogostosodecomercomdoritos.
DMM rox. Andamos pra caramba, dei informação errada, ganhei um presente liiiindo da Rê, fiquei agindo igual idiota a noite inteira e o Chess cortou o dedo no potinho do baratinhogostosodecomercomdoritos. Pronto, resumi ): auhuHAHU


Hoje. Me atrasei HORRORES pro encontro com a Kit e a Penny. Elas só não me bateram por causa do atraso porque a Mikki nem apareceu lol Passeiozinho com elas na galeria em que ninguém comprou nada eheh (quer dizer, eu 'comprei' um China Glaze da Penny, mas ainda não paguei risos)
Depois dança (aula mais improdutiva ever) e passeiozinho com o Chess pelo Center Norte. Peanuts♥ Ele comprou uma agenda muy linda pra eu começar a anotar as coisas e ser menos esquecida :~ e um caderninhozinho de anotações/desenho.

3 comentários:

  1. Pelo menos vc não postou a foto em que eu paguei mico tomando Heineken direto do barril xD

    ResponderExcluir
  2. eu ia postar HUHASUhsa mas achei mancada :~ até porque você não postou as minhas de seven days de ontem xD

    ResponderExcluir
  3. Calmae que posto essa foto pra vc...

    ResponderExcluir