quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

zero zero four.


Aniversáaario.
Primeira vez em muito tempo que eu me sinto estranha no meu aniversário. Fiquei menos boba alegre que o normal, mais estressada e tava seila, um pouquinho triste sem motivo. Desânimo mesmo, acho.
A bobeira só chegou quando encontrei o Kyou e ele me disse que foi ele que me tirou no amigo secreto do ToS. Depois de abrir o presente lindo dos meus sogros, uma meia mó gay de gatinho ROSA com antiderrapante e cheirinho de morango ;__; <3, o Kyou me deu o presente dele. UM POLVO (o Paul lol) DE PELÚCIA. SURTEI, MORRI, FIQUEI LEVANDO NO COLO PELO SHOPPING PARECENDO CRIANÇA E BOTANDO ELE NA CABEÇA NO MEIO DO OUTBACK. ;_; *com ele na cabeça agora aqui*
Enfim. Fiquei feliz no final, apesar da cólica que tá me matando a cada segundo agora e a vontade de dormir.
Quero agradecer todo mundo que me mandou parabéns. Adoraria responder todo mundo bonitinho, mas todo mundo que mandou tem um lugar especial no meu coração... só vão ter que dividir com o polvo que ainda não tem nome (num vou chamar de Paul, né.) e com o Kyou que é espaçoso e toma a maior parte dele.

2 comentários: