terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

zero one zero.


Pronto, hoje "começou" a facul. Na verdade "começou" ontem, mas eu fugi porque era uma palestra que ninguem que tava comigo tava a fim de assistir. Aí hoje começou, meia dúzia de gato pingado na sala + professora. Ficamos CONVERSANDO sobre vampiros, livros, séries, religião, jogos de DS (professora tem um.)... Foi divertido 8D
As aulas só vão começar MESMO MESMO a partir do dia 21, que é quando começa as do 1º. E como eles vão fazer aula junto com a gente, os professores só vão poder passar coisa importante a partir desse dia, já que não vão ficar repetindo, né. Então acho que vou voltar só dia 21 também, porque haja, né. Só as aulas de quarta feira que não vão ser ligadas com o 1º, então é capaz que eu vá amanhã... seila.
Eee não teremos aula com o Maurício ;_; deprimi. Mas tudo bem, porque vou me inscrever no curso dele de desenho de novo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário