segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

zero two seven, eight, nine.

Sexta: Av. Paulista de madrugada é uma das coisas mais agradáveis de ser ver na vida.

Sábado: Galeria do Rock com Chess, Fran e Angiê. Esses lindos me deram essa cereja de pelúcia ♥

Domingo: Depois de um MeetUp Underwater/dilúvio, Senhor Doritos exibe todo belo e lampeiro o seu refrigerante do McDonalds.

E agradeço a dona Mila por ter me passado forças na última vez que deixei acumular posts :~ ahuauha

Um comentário:

  1. Continuo achando I N C R Í V E L essa tua idéia posta em imagens!
    Sabe que o meu 1º comentário não registrou e aí EU fiquei com preguiça de postar de novo e deixei passar 8D Mas nele eu te desafiava a prosseguir com o teu projeto que eu também prosseguiria com o meu e olha que sem saber o que eu tinha pensado você foi no meu blog e também está comentando nele (as vezes mais lá do que no teu!).
    Por tudo isso EU é que te agradeço!
    Beijo super carinhoso, Mila.

    ResponderExcluir