segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

zero zero nine.


A minha roupa para o dia 20, em ângulo e cor irreconhecíveis.
Na sexta feira eu fiquei sabendo de um treinamento que vai ter lá no atelier no dia 20. Fui pra casa pensando que tinha algo marcado no dia 20 mas não conseguia lembrar o que seria. Só lembrei quando minha professora, no meio da aula no sábado, ameaçou de morte todo mundo que diz que vai na apresentação, ensaia durante 092398980 meses e SOME no dia lol
Enfim, eu vou perder o tal treinamento. Mas eu tô super empolgada pra essa apresentação porque eu SEI a coreografia já lol isso não é normal, eu sempre esqueço um monte :~
E eu juro que vou tentar montar um solo pra próxima festa árabe ._.

Um comentário:

  1. Eeee vai dançar Sunday Driver ou Abney Park, certo? \o\
    Esse solo eu QUERO ver *-*

    ResponderExcluir