quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

zero two six.


Foto de celular é aquela maravilha.
Polvo que eu desenhei com referência da agenda da faculdade uhashuHUSA O Erwin foi lá na sala distribuir agendas da facul pro povo. Não peguei nenhuma, o Diego pegou uma e ficou folheando. Acabou a aula, ele terminou de olhar a agenda, fechou. Aí virou pra mim "Tem certeza que você não quer uma?" e me mostrou o polvo que tinha na capa de tras HUAHUAHUA. Peguei a agenda só pelo polvo ;_; Aí fiquei desenhando ele no ônibus voltando pra casa.
E minhas unhas craqueladas. O esmalte é mó legal, mas eu meique fico com agonia, parece couro esse efeito UHHUAHUA

2 comentários:

  1. Deixa a emilie ver vc usando pele de rapteis como luva de unha.... u-u
    xD

    ResponderExcluir
  2. Ah, coloca uma foto da agenda! Curioooosidade... Bjkas

    ResponderExcluir