sábado, 12 de fevereiro de 2011

zero one three.

Sensei e Shi!
Outback com eles e o Kyou hoje. Eu mandando ninguem comer pra eu poder tirar foto UHAHUAHUA Fomos comemorar a volta do japonês francês num restaurante australiano. Somos multinacionais! (?)
Foi bem divertido o encontro♥ Passamos de uma fase que eu tava empacada no Scibblenauts, ficamos conversando e nostalgiando várias coisas tipo o nome do banheiro que caiu nas palavras cruzadas do Outback da outra vez que fomos HAHAHA
Pra finalizar, lógico, pedimos um Chocolate Thunder From Down Under. Pedi só como "Thunder" pro garçom, eis que enquanto comíamos o Sensei me perguntou o nome direito. Falei tudo isso e diz o Shi: "Nossa, quando fala isso devia abrir um alçapão no chão e sai a sobremesa de lá D:" HUASHUuhasuh

E eu tô postando atrasada mesmo, MAS TÔ PERMITIDA, porque o Shi é estudante de direito e disse que legalmente, só é dia novo a partir das 6h da manhã.

2 comentários:

  1. Vamos combinar que o teu amigo não tava muito animado com a idéia de "pára tudo que eu quero registrar o momento"!!!!!
    Continua com força, tá muito bom...
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir