sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

zero zero six.

Hero Up! Porque o Wolvy é quase um Barney Stinson. What. HAHAHA sou idiota e ri do Hero Up, me deixem.
Fui jantar com o Kyou hoje porque era meu último dia útil de férias. Segunda volta a facul e eu volto a me descabelar... mais do que já tô louca ): Hoje ainda recebi a notícia SUPER LEGAL de que dia 20 (DOMINGO) vai ter um treinamento no atelier e tenho que ir......... "trabalhar" num domingo, que delícia.
É, eu já tô de saco cheio de tudo de novo. Mas que droga, viu ._.
Ah, e pra melhorar, foi um sufoco conseguir entrar aqui porque meu note travou geral uma vez e reiniciou DO NADA quando liguei ele de novo em seguida. Quero só saber quem aprontou o que aqui.
É isso, só reclamei haha Vou assistir HIMYM que ganho mais. Beijo pro Kyou que me esperou horas hoje fazendo nada e comprou sorvete fúchsia pra mim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário