segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

zero one six.


Cara e cabelo lavados.
Não sei nem se eu posso usar o termo 'cara lavada'. Minha cara tá SEMPRE sem maquiagem, sou muito preguiçosa pra passar, por mais que eu queira. Só se eu acordo querendo ser linda e arrasar, de resto, vou com a cara lavada pra qualquer lugar.
Lembro que sempre no colégio me encheram o saco por não usar maquiagem. Antes da oitava série isso fez eu me revoltar e procurar outras amigas... No colegial eu tava menos revoltadinha e só deixava falarem. A Maila amava dizer que eu tinha cara de doente por não usar maquiagem, eu só ria da situação HUAHUAHUAHU A Vê fazia make de gatinho TODO SANTO DIA pra ir pro colégio, haja vontade. Até me pegavam pra cristo pra me maquiar durante a aula UHAHUAS PARECIA CRIANÇA.
Eu até passei a usar uma coisinha ou outra, um lapis de vez em quando lá. Mas eu não consigo mudar por conta dos outros, e até hoje sou assim: preguiçosa e com cara de doente. Fazer o que. HAHAHA

Um comentário:

  1. Idem, maquilagem tô fora!
    Prefiro pensar que meio tipo fumar... hoje tudo lindo, mas lá adiante pele amarelada aí sim de doente (ohhhhh) até pra se maquiar tem de ter muita disposição :P primeiro fazer o make depois de tudo ainda tem de limpar beeeeem limpinho :S senão pele de papiro =X

    Obrigado por passar no meu blog, foi muito legal. x)

    ResponderExcluir